2º Encontro Nacional de Fundos de Assistência Social: Última chamada para inscrição!

O 2º Encontro Nacional de Fundos de Assistência Social está chegando, e você não pode ficar de fora! O evento será realizado entre os dias 12 e 14 de fevereiro de 2025, em Brasília-DF, no Instituto Serzedello Corrêa (ISC), reunindo gestores e representantes de todo o Brasil.

Com palestras, oficinas e apresentações de vivências em gestão financeira e orçamentária, o encontro busca fortalecer a Política de Assistência Social e ampliar a eficiência dos fundos estaduais e municipais. Este é o momento de compartilhar experiências, aprender boas práticas e consolidar parcerias.

Público-Alvo

O evento é direcionado a:

  • Secretários estaduais e municipais do Sistema Único de Assistência Social (SUAS);
  • Representantes dos Conselhos de Assistência Social (CEAS e CNAS);
  • Integrantes do CONGEMAS e do FONSEAS;
  • Municípios selecionados pelo Edital de Vivências em Gestão Financeira e orçamentária do SUAS;
  • Observadores e convidados técnicos.

Inscrições: Últimos Dias!

O prazo para inscrições termina nesta sexta-feira, dia 17 de janeiro de 2025. Não perca tempo! Acesse o link para realizar a sua inscrição: Inscreva-se aqui!

Há vagas específicas para:

  • Estados e municípios que apresentaram artigos ou projetos até o dia 13/01;
  • Observadores (mediante envio de currículo – para essa vaga serão analisados os currículos);
  • Representantes do CONGEMAS, FONSEAS, MDS e TCU.

Importante
Todos os currículos (Observadores) e artigos enviados passarão por análise da equipe do Fundo Nacional de Assistência Social (FNAS), e os selecionados receberão confirmação definitiva de inscrição.

Destaques da Programação

  • Palestras com especialistas e técnicos do FNAS;
  • Atividades com assuntos mais relevantes visando a troca de experiências;
  • Apresentações dos projetos selecionados pelo edital de vivências;
  • Entrega de Comendas aos estados e municípios parceiros do FNAS pelo Brasil.

Essa é uma oportunidade única para fortalecer a gestão financeira e orçamentária do SUAS e aprimorar os resultados das políticas de Assistência Social no Brasil.


Resumo de como participar:

  1. Reúna os documentos necessários (currículo, caso aplicável).
  2. Acesse o link de inscrições: Clique aqui.
  3. Submeta sua inscrição até 17 de janeiro de 2025.
  4. Aguarde a confirmação da equipe do FNAS.

Participe e contribua para a construção de uma assistência social mais eficiente com foco em fortalecer o SUAS.

Confira o cronograma do evento:

Posts Similares

1 Comentário

  1. Muito obrigada pela oportunidade de participar desse evento que, com certeza, será de suma importância para que possa desenvolver meu trabalho com mais eficácia e segurança.

Deixe um comentário para Carla Patrícia de Oliveira Sousa Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *